sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

João da Tropical quer gelar a situação...

E não to falando de sorvete, que é a especialidade dele.

O vereador eleito João da Tropical começou a se articular para tentar ser o novo presidente da Câmara de Vereadores.
Na noite da última quarta-feira teve uma reunião, as escondidas, com Paulo Tonin e Robertinho Magalhães, além de mais alguns componentes. O interessante é que ele foi buscar apoio justamente na oposição.

MÁRIO FICOU...

Mario Seibert está chocado com a trairagem. Alguns membros que estão formando o grupo com João da Tropical faziam parte do PACTO do Mario.
Muito triste com as facadas nas costas, Mario pode apoiar alguém da situação para a presidência.

ULTIMATO

Mesmo montando chapa, João teve que ouvir ontem, de alguns vereadores, frases como: "Quando eu combino alguma coisa, pode por uma faca no meu pescoço que eu não mudo de opinião. TRAÍRA (com enfase) sofre comigo". Porque será?

NA GELADEIRA

Um dos vários guetos de vereadores que estão se formando, (dos novos), decidiu colocar Valdecir Nath, Marco Damaceno, Paulo Bebber e Marquinhos Rios na geladeira. Será que vai dar certo?

DUROU POUCO

"Será que vai ser uma boa eu ser vereador", perguntou Alcibiades a este bloguista ontem.
E eu respondo: "Se seria uma boa eu não sei, mas, não vai ser".