terça-feira, 14 de outubro de 2008

Sim antes e não depois...

"comentário:"
Ninguém passou mais apuros hoje em Cascavel do que o vereador Otto Reis (PDT). Tudo pelo fato dele ter "mudado" de ídéiaidepois das eleição.
Antes do pleito, Otto votou a favor do Passe Livre. Depois, no caso hoje, Otto votou contra. Aderbal de Mello (PT) não deixou barato e durante a sessão por várias vezes ele deixou claro a "mudança de opinião" de Otto Reis. Aderbal usou inclusive Jorge Lauxen (DEM) como exemplo, dizendo que, mesmo quando era candidato a reeleição, o democrata foi contrário e na votação de hoje, manteve a posição.
Otto tentou se defender dizendo que votou a favor durante a eleição porque não tinha muita informação. Ou seja, mais um tiro no pé. Afirmou que foi a favor de algo que ele não sabia direito como funcionava.
Por fim, o projeto foi aprovado em três votações. As emendas o deixaram parecido com as regulamentações do meio-passe, porém, desta vez os estudantes de faculdades particulares não serão beneficiados.
Júlio, Aderbal e Bacana querem reverter....
a possibilidade de estudantes de faculdades particulares não serem beneficiados. Amanhã um novo anteprojeto deve ser apresentado, com o intuito de beneficiar também os alunos de instituições privadas.