terça-feira, 28 de abril de 2009

Nardelli é vítima de mal feitor....

O blogueiro Luiz Nardelli sempre acreditou em anônimos e em pessoas que não tem coragem de se identificar, e sempre publicou o que recebeu.

Por conta disso, foi vítima de um farsante...

Explico:

Nardelli recebeu um recado anônimo, que falava mal de mim, com palavras duras. Ele publicou, mesmo sendo anônimo.

Aí, como eu não dei bola, pois pra mim podem falar o quanto quiser, talvez o próprio bobo alegre que enviou o comentário para falar mal, foi lá e mandou outro comentário, como se fosse meu.
O fato é que a pessoa maldosa queria de qualquer jeito que eu desse atenção, mas não conseguiu.

Isso é o cúmulo da carência: Falar mal de alguém e depois forjar uma resposta da pessoa, só para se sentir bem.

Veja o que o mentiroso escreveu, e, infelizmente enganou nosso amigo Nardelli.

"""""""
Leonardo Zen disse...
Nardelli, obrigado por publicar o comentário... Essa criança já havia mandado isso pra mim também, mas, não vou explicar o porque isso ocorreu... Se esse cagão (que não coloca nome) prefere chamar de burrice, tudo bem... Cada criança com seu pirulito.


"""""""

Sabe que a resposta até que foi boa, mas não veio de mim.
Ou o próprio anônimo escreveu para si, ou alguém se doeu por mim.

O fato é que, o Zentrelinhas não publica comentários, a não ser que sejam enviados pelo formulário ao lado, e ainda por cima, geralmente são checados.

Isso é bom, para que todos nós blogueiros prestemos mais atenção ao que chega. Comentário anônimo não deve ser considerado. Se alguém quer falar mal de qualquer pessoa que seja, pode falar, mas tenha coragem para mostrar a cara.

Anônimo é covarde... e covarde não tem vez no Zentrelinhas.