terça-feira, 24 de março de 2009

Pesquisa causa nó....

Conversando com colegas jornalistas essa semana, antes mesmo da pesquisa de domingo, publicada aqui pelo jornal O Paraná, discutíamos a possibilidade de uma candidatura estadual do prefeito de Curitiba, Beto Richa.
Beto é sem dúvida o "Ronaldinho" da política paranaense, um grande fenômeno. Porém, considerando que a pesquisa foi feita na Capital, fico na dúvida, se no interior os resultados seriam os mesmos.
Se Beto quiser voto em Cascavel, Maringá, Toledo, Medianeira e Foz, por exemplo, precisa agendar algumas visitas por aqui, mas, não apenas no Show Rural do ano que vem.

Sobre o Pessuti...
Recebi um e-mail hoje, de um deputado do PMDB, que dizia assim: "Pessuti é o único com chances reais de crescimento".
Será que é porque ele está bemmmmfim na pesquisa? E assim, tem chances reais de crescer?

Siate
O prefeito Edgar Bueno recebeu hoje, em Curitiba, 3 novas ambulâncias para o Siate.
Os veículos agora precisam ser equipados pela Prefeitura.

E dalhê blog...
Me assustei hoje, quando resolvi olhar os links que estão nos blogs dos colegas. Já são mais de dez blogs cascavelenses. Dizem até, que o Nardelli, pioneiro nos blogs políticos, vai começar a cobrar direito de uso da ideia.

Rogério...
O Rogério da CATVE, me mandou e-mail revoltado, pelo fato do Zentrelinhas estar desatualizado. Rogério... desculpa.. e você está coberto de razão...
Obrigado pela leitura.

Trannin...
Parabéns ao Médico (do Siate, Cisop e ex-chefe da 10ª Regional de Saúde) pela aprovação no Exame da Ordem dos Advogados.. agora sim, Doutor ao quadrado.

Quando sai???
uma pesquisa de popularidade para deputado estadual? Eu aposto em 16 candidatos, em Cascavel.