quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Nem ele pensou nisso...

O pagamento dos precatórios deve gerar um conflito entre ex-prefeitos. As matérias que serão veiculadas amanhã na imprensa devem trazer depoimentos conflitantes.

Estranho....
Edgar Bueno não gostou nada da intenção de Lísias de pagar os precatórios no apagar das luzes.
Para dizer a verdade, o prefeito eleito achou bem estranha essa atitude. "É uma irresponsabilidade da atual gestão".

Vai prejudicar...
O pior é que: Se Lísias pagar os R$ 4,8 milhões, diversas ações do próximo governo estarão prejudicadas. Entre elas, revisão salarial, investimentos na saúde, merenda escolar e obras de asfalto. Com toda a certeza, Lisias vai prejudicar, pelo menos, três anos do governo Edgar Bueno. Depois, possivelmente, vai ressurgir como se fosse o salvador da pátria.

Moral...
Como diz Valdinei, presidente da ACIC. "Pelos principios da boa administração, o prefeito deveria deixar esse caso para a próxima gestão".

Desespero tá aumentando...
Tem gente que no dia primeiro vai estar na fila da Agência do Trabalhador. Outros, vão buscar erros de Edgar Bueno, ou ainda inventar erros, para tentar ganhar a vida.
E outro ainda, vão ganhar um novo emprego.

Horta Municipal
Eu disse esses dias que: "Só conhecia o começo da horta, pois no espaço que vi não dava para produzir 25 mil pés de alface". De fato, hoje me disseram que a horta é tão grande, que passa pelo Quartel do 33 e só termina no sitio de um tal de Vanderlei.... Eita hortinha grande. Tomara que não tentem desapropriar, para não gerar mais um precatório.