segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Lísias Tomé

OPINIÃO

Descobri hoje que: Lísias está lendo o blog.
Ele demonstrou na manhã de hoje um certo descontentamento com o que vem sendo publicado neste espaço.
Prefeito, eu não estou "batendo" em você, como o senhor disse.
Primeiro que: Eu estaria "batendo em você", se estivesse falando de questões pessoais, intimas e que pudessem comprometer o bem da sua família. EU nunca fiz isso, e o senhor sabe, porque sempre agi com ética.
Também, nunca pedi nada (R$) para não bater. Quando merecia elogios, eu elogiei sem cobrar por isso.

É verdade que o senhor não foi muito inteligente no trato com a imprensa. Mas, acredito que tinha sido por falta de experiência.
Ah! também houve a má influência de algumas pessoas que se diziam aliados.

Talvez, melhor seria agora o senhor se preocupar com algumas pessoas que estão próximas de ti (no terceiro píso), travestidas de cordeirinho, quando na verdade são lobos.

Caro Lísias, a você, um feliz natal!