quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Homem é preso por danificar banheiro do Fórum

Divisória entre os vasos sanitários foi furada para permitir ato sexual

A MATÉRIA É UMA REPRODUÇÃO TOTAL DO SITE jornaldemaringa.com.br
escrita pela jornalista Rubia Pimenta

Um homem de 43 anos foi detido na tarde de quarta-feira (03), por volta das 15h30, por danificar o banheiro do Fórum Municipal de Maringá. De acordo com o vigia da instituição, Reginaldo Silva Bernardo, o homem e um companheiro fizeram um buraco entre as divisórias do banheiro para a prática sexual.

Segundo o vigia, a situação foi descoberta após reclamações de funcionários do Fórum sobre barulhos estranhos no banheiro. “Quando cheguei ao local, os dois homens, cada em um dos lados das divisórias entre os vasos sanitários, estavam fazendo sexo através da fenda”, conta Bernardo.

Os homens fugiram após o flagrante, mas um deles foi capturado logo em seguida pelo vigia. Junto com ele, foi encontrado um gel lubrificante para uso íntimo. Segundo Bernardo, esta é a quinta vez que a dupla danifica o banheiro para práticas sexuais. “Cada conserto custou R$ 300 ao Fórum”, conta Bernardo.

Os homens não são funcionários do Fórum, segundo o vigia, o banheiro local é aberto ao público.

O homem foi levado à 9ª. Subdivisão de Polícia Civil e autuado por dano qualificado ao patrimônio público. De acordo com informações da delegacia, ele ficou pouco tempo detido na carceragem, pois pagou uma fiança e foi libertado. O delegado responsável pelo flagrante não foi encontrado para comentar o assunto.