quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Edgar Falou...

Falou... e disse que não ligou para nenhum vereador pedindo para que votasse em Marcos Damaceno. “Essa desculpa de que eu sou sobrinho dele e não posso presidir câmara é coisa de oposição desesperada. Não sou mandado pelo Edgar Bueno. Ele sempre me respeitou como político. Já fui vereador uma vez e a população entendeu que eu deveria voltar a Câmara”, desabafa o vereador eleito Marcos Damaceno do PDT.

Na reunião, que reuniu 10 vereadores eleitos, Edgar Bueno, segundo diz Damaceno, afirmou publicamente que não ligou para ninguém pedindo para votar no sobrinho e que não gostaria de se envolver diretamente nesse caso. “Sou vereador. Será meu segundo mandato. Gostaria de ter um pouco mais de respeito pelos votos que eu conquistei. Sabemos que transferência de votos não existe, por isso, não foi o Edgar que me elegeu. Prova disso foi a fraca votação que os candidatos do Lula conseguiram pelo Brasil a fora. Não há transferência de votos e sim conquista de votos. Eu conquistei os meus”, comenta.

Para Damaceno, o presidente da Câmara pode ser do PDT - ou não - e também não necessariamente ele, porém, deve ser alguém de “ponta firme”, que também esteja preocupado com a independência do legislativo. “Seremos um poder independente. As pessoas deveriam se preocupar em aglutinar e não em dividir. Claro que eu percebo a influência de pessoas de fora, com a intenção de me prejudicar, ou mesmo prejudicar o Otto Reis”, enfatiza.
Os 10 vereadores que participaram da reunião foram:

Airton Camargo - Nelsinho Padovani – Osmar Cabeleireiro – Marcos Damaceno – Otto Reis – Burgarelli – Gilmar Gaitkoski – Paulo Bebber – Marcos Rios – Robertinho Magalhães