sexta-feira, 21 de novembro de 2008

"Lísias, deixa a prefeitura, antes do final do mandato".

Essa, foi a frase dita pelo.....
Morador do bairro Floresta, na manhã de hoje. Na verdade foi um pedido. Antonio Soares do Nascimento é aposentado e não aguenta mais sofrer com promessas eleitoreiras. "Senhor Lísias, por dignidade o senhor deveria deixar a prefeitura, agora mesmo. Na eleição prometeu muita coisa e agora não consegue cumprir", desabafou Nascimento.
De fato, a vida de Lísias não tem sido das mais tranquilas. Após a ocupação do Paço Municipal por moradores do Rivádavia, comerciantes e populares protestaram no Floresta pedindo asfalto e estudantes fecharam a rua, exigindo que o passe livre seja implantado. Ops! estava esquecendo que após as chuvas, moradores da Pio XII e proximidades também fecharam a rua em protesto.
Vários foram os problemas durante a gestão, inclusive, greves aconteceram em quase todos os anos. Em alguns momentos polêmicos, como a aprovação da Lei Seca, Lísias saiu de cena e deixou o problema para Vander resolver. A proposta do morador foi justamente essa. Lísias, saia de cena e deixe o pepino para o Vander descascar.