sábado, 8 de novembro de 2008

Fábula do desespero...

Capitulo I

Era uma vez....

Uma trupe que morava em uma cidade do interior de um grande estado. Neste local, havia um grupo de pessoas que se envolveram com uma Sociedade Anonima.
Durante alguns anos, eles foram respeitados e poderosos, porém, um dia, isso chegaria ao fim.
Por mais que tivessem lutado, trabalhado e, inclusive, feito coisas boas e ruins, o torturante fim se aproximava.
O desespero começou a bater. Alguns, não sabiam mais como poderiam viver sem esse poder, que de fato era muito confortavél. Outros, durante o tempo de poder "economizaram" o suficiente para viver bem por bastante tempo.
O fim estava próximo. O poder dessa sociedade anonima iria acabar, porque outro poder teria o direito de assumir aquele lugar. Magoados, desesperados, eles começaram a atacar tudo e todos que, por mais inofensivos que fossem, passassem por perto do seu caminho. Ataques baixos, pessoais, sem fundamento algum, mas, o que valia naquele momento, como conforto pela derrota era falar mau do outro.
Naquela cidade, que estava próxima de uma mudança de gestão, pessoas envolvidas com indústrias, comércios, desenvolvimentos, assuntos que envolviam a comunidade, imprensa, todos queriam deixar a sua marca, mesmo que, de forma imposta; com ataques a outros que, com esses, não estariam nem um pouco interessado.

e.....
continua, no próximo capítulo.. que... AINDA ESTÁ SENDO ESCRITO.