sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Auditoria...

A ADsense do Google monitora este Blog, por conta dos anúncios do google que tenho alí do lado.
O contador da página, mostra todas as visitas, mesmo que, uma mesma pessoa veja o site 100 vezes, ele marcará 100 visitas. por isso, DE FATO NÃO É 100% FIEL. Porém, esse contador tem um sistema de estatística. Esse sim é fiel.
Como as visitas do Zentrelinhas tem sido pauta de roda de conversa (como me contaram hoje cedo), e, não tenho nenhuma intenção de semear a discórdia, o contador ficará oculto, para que eu possa monitorar os relatórios.

PARA ESCLARECER
Este blog possui um sistema de e-mail marketing, que está de acordo com as normas do SPAM.
Por ele, são enviadas propagandas direcionadas a uma lista de remetentes. Grande parte das visitas do Blog, são resultado desta divulgação, que. apesar de ser retirado o contador, ela continuará acontecendo.
Eu comecei a trabalhar com internet em 1996. Portanto são 12 anos. Já desenvolvi muito sites, conheço bem a rede mundial de computadores, suas causas e seus efeitos. Apenas uso isso a meu favor, sem precisar manipular os dados.

NOVIDADE
O sistema de e-mail marketing igual ao utilizado pelo Zentrelinhas está a venda.
Se estiver interessado, entre em contato pelo formulário ao lado e peça um orçamento.
Atenção: Se você não possuir um servidor, nós tambem oferecemos.
Pode ser usado para empresas e também blogs.