quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Resposta ao APÓCRIFO!

(desculpa aos meus leitores.. e obrigado pelos 32 e-mails que recebi ontem) (vou perder um pouco do meu tempo, para responder a um desocupado).
Explico: Um amigo meu, que estava sem nada pra fazer.... encontrou um blog apócrifo, de poucas visitas e sem nenhuma credibilidade (principalmente pelo fato de viver no anonimato) falando algumas coisas sobre mim.

Apócrifo é sinonimo de coisa sem credibilidade. Então, para ser bloguista, senhor entende tudo, a pessoa deve primeiro ter coragem de mostrar a cara. Se não mostra a cara é porque tem medo, rabo preso.
Eu não tenho rabo preso (como diria o Jornal Pitoco) e por isso, escrevo o que eu quero, quando eu quero. Fiz alguns comentários sobre a administração do Dr. Lísias, e você, que é defensor dele, ficou ofendido comigo.
Mas, tudo o que posto aqui é verdade e os meus leitores sabem muito bem disso. O que é lido aqui é levado pra frente como verdade, diferente do seu... não é senhor Apócrifo!

Ponto dois....
Jornalistas que ficam sentado esperando a matéria, são aqueles que não tem interesse na profissão, diferente de mim, que sempre fui encontrar a notícia. Você que fala, sei que não me conhece bem.

Ahh! outra coisa. Sei que falou de mim, porque colocou a minha foto... pois no título... Zentrelhias... esse blog eu não conheço! a não ser que, mais uma vez, tenha escrito errado!
Um abraço e obrigado por escrever de mim... Sr Apócrifo e sem credibilidade!
Por favor, escreva mais!

(não vou por o nome do blog, porque sou contra divulgar informação furada)