segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Provocamos o Júlio..... e ele respondeu..

No orkut, provocamos Júlio César Fernandes, com a seguinte pergunta: O que será de Júlio agora?
Então, ele respondeu:
(na integra)

Sobre a pergunta: "qual será o futuro de Julio Cesar"?- Será o mesmo que construiu o meu passado e o meu presente. O jornalismo. A capacidade de escrever, de relatar, de difundir a informação.Com uma novidade: jornalista desde 1975 e com registro profissional desde 1978, passo a somar também a sempre recomendável formação acadêmica.Saio feliz com o resultado do trabalho nas secretarias de Comunicação e Cultura do atual governo, assim como foi na Comunicação, em 1999 e 2000.Nos últimos 10 anos, são quase seis na condição de secretário municipal e fico orgulhoso pelo reconhecimento à minha capacidade de trabalho.

A Cultura não foi uma novidade; sempre viví muito ligado a este setor. Em 1976, com 19 anos, morei um ano na Europa, proferi palestra em universidade de Bruxelas, sobre o governo militar, os exilados políticos. Falo quatro idiomas, minha esposa é artista, professora, já presidiu a Fundação Cultural de Pato Branco. Com meu apoio, força e assessoria na difusão do seu ótimo trabalho.Comunicação e Cultura sempre estiveram presentes em minha vida profissional e vão continuar estando.

Fica aí o registro.