sexta-feira, 10 de outubro de 2008

PRIMEIRA MÃO

15h42

O secretário de Saúde Nadir Willi acaba de ser exonerado da Prefeitura de Cascavel.
Em entrevista dada a este "bloguista" agora pouco, ele afirmou a sua saída e disse que já assinou os papéis na Prefeitura.
"Já estou exonerado. Saio do cargo com o sentimento do dever realizado", afirmou Willi.
O secretário declarou não saber o motivo da saída. "Deve ser pelo que foi apontado pela imprensa, de que eu não teria apoiado o prefeito na campanha. Eu apoiei sim, mas também não sou nenhum apaixonado", enfatizou.
Nadir Willi reforçou o trabalho realizado. "Tudo o que era possível tecnicamente eu fiz. Mas, não mudei em nenhum momento o meu perfil transparente e correto de trabalhar. Eu sabia que a qualquer momento o meu jeito de trabalhar poderia desagradar alguém, que pediria para que eu deixasse o cargo", acrescentou.
Nadir Willi foi o quinto secretário a ocupar a pasta da saúde.