segunda-feira, 20 de outubro de 2008

PP e PMDB

Ouvi durante o período eleitoral o colega João Carlos Gallo dizer, durante os horários gratuitos, que: “Os candidatos do PP e PMDB se comprometem a cumprir os seus mandatos até o final (...)”.
Vale lembrar, que a responsabilidade da fala não é do Gallo, que apenas atuou como profissional contratado para interpretar o texto. A responsabilidade é dos candidatos que permitiram que isso fosse veiculado.
No barco ficaram apenas Júlio César Lemes da Silva, Nelsinho Padovani e Paulo Tonin.
A promessa foi feita.

Mario Seibert

O Nosso Roberto Jefferson Cascavelense (lembro que é pela cassação e não pelo mensalão) pode mesmo ficar para a história. De presa ele pode virar o caçador.

O fim pode ser no começo...

Tem vereador novato que parece mesmo não saber o significado de: Agrupamento.
Então para esses eu vou explicar. Quando se tem um grupo, as decisões não são pessoais e sim coletivas. Isso não quer dizer que o grupo não possa acatar as suas idéias.
A influência do partido no mandato é geralmente na hora de decidir a composição da presidência da casa. No mais, os vereadores costumam “correr” soltos. Porém, com a infidelidade partidária, tem vereador que pode não passar do primeiro mês de mandato, caso insista em ser rebelde.
Se um vereador que nem entrou na Câmara ainda já está pensando no próprio umbigo, imagina depois que estiver lá.

O Lísias garantiu....

Que na próxima sexta-feira Wanderlei dos Anjos será exonerado. No sábado será a vez de Júlio César Fernandes.

Edição Extra

No dia 31/12 o Jornal O Paraná (diário oficial) deve ter uma edição extra de editais. Também, tanta exoneração deve ocupar um “mega” espaço.