quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Eu já sabia...

Nossa... os moradores da região norte, lá da Rua Jarama, por exemplo, chegaram a sentir o cheiro do asfalto novo. Comentavam comigo antes da eleição: "Finalmente o nosso sonho será realizado".
Aí, passa a eleição e um balde de água fria é jogado sobre eles. Asfalto "suspenso".
Como tudo tem que ter um culpado, dessa vez a culpa é da Caixa Econômica.
Propaganda de asfalto antes da eleição, sem ter o dinheiro pra fazer?

Ainda bem que, para esse morador sonhador eu disse que não devia ter tanta esperança, pois depois das eleições isso ficaria para trás. E hoje, minha credibilidade com ele aumentou. Já a da Prefeitura.............

Enganar a população, eles não fizeram..


Mas ainda tem tempo de se redimir. E acho que deveria, pois, eleitores ou não, aqueles moradores sofrem há anos com aquela poeira nos dias secos e com o barro nos dias chuvosos. Alguém precisa resolver.