segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Correção...

Não quero usar este espaço para falar de mim, mas, desta vez serei obrigado.

Vou repetir a frase colocada em um blog, que não vou citar aqui por não ter autoria.

"Mais interessante é que o jornalista Leonardo Zen foi sumariamente demitido do Jornal Hoje sem direito a reclamar, época em que fazia um trabalho digno de louvor."

De fato a nota não era para mim e sim para o Colunista Emilio Martini do Jornal Hoje.
Mas, quero corrigir o equivoco (que cabe a mim). Trabalhei no Jornal Hoje, onde inclusive ganhei uma das edições do "Prêmio Hoje".
Quando sai, foi porque pedi. O motivo da saída também não tem nada haver com o Emilio ou mesmo qualquer pessoa da editoria ou diretoria do Jornal.
Com o comentário do Emilio sobre mim, que me deixa honrado, é possível perceber que minha saída não foi tumultuada, e sim, de forma tranquila.